22 de Julho de 2018, 10:41
Fórum Diagramas
collapse

Autor Tópico: Todos os Cursos do Burgos!  (Lida 10175 vezes)

08 de Outubro de 2014, 02:31
Lida 10175 vezes

Diagramas

Administrador
Pessoal, baixem logo antes que os links expirem!

Você não tem permissão para ver links. É necessário REGISTRO ou LOGIN.

São 17  Vídeo-Aulas que abrangem os seguintes cursos (no link está escrito 10 mas são 17):

- Manutenção em Impressoras a Laser
- Ferramentas usadas no conserto de TVs
- Curso de Conserto de TV LCD
- Manutenção em DVD Players
- Curso de Eletronica Geral (Completo)
- Manutenção em Tvs Led
- Reparos em Fontes de PCs
- Curso Completo TV CRT
- Trabalho com Componentes SMD
- Conserto e Reparo de Monitores Lcd
- Manutenção de TV CCE
- Manutenção de TV Toshiba
- Conserto de TV Philco
- Conserto de TV Samsung
- Conserto de Nobreak
- Microondas Panasonic Inverter
- Reparo de Microondas Tradicional
======
Junto com as vídeo-aulas é só complementar com o link já exposto anteriormente no fórum:

Bons estudos a todos!

Acesse agora: Você não tem permissão para ver links. É necessário REGISTRO ou LOGIN.

04 de Junho de 2015, 16:23
Resposta #1

lueletronica

obrigado por disponibilizar.
não consigo acessar o curso  ,  link da erro  ?

05 de Junho de 2015, 22:30
Resposta #2

Diagramas

Administrador
Boa noite, Você não tem permissão para ver links. É necessário REGISTRO ou LOGIN. ,

Somente membros "Free Vitality Access" tem acesso ao acervo, ok?

Para se tornar um membro, acesse Você não tem permissão para ver links. É necessário REGISTRO ou LOGIN.

À disposição,

Obrigado.

Atenciosamente,

Alan

Acesse agora: Você não tem permissão para ver links. É necessário REGISTRO ou LOGIN.

02 de Julho de 2016, 18:54
Resposta #3

tcinfor

Mas vocês cobram para pessoas erem acesso ao conteudo de outra pessoa? Por isso o eletronicabr é o melhor do Brasil.

03 de Julho de 2016, 00:20
Resposta #4

arnaldofilho

VIP MEMBER
boa noite amigo Você não tem permissão para ver links. É necessário REGISTRO ou LOGIN., nao querendo entra em conflitos de opiniões com vc, e muito menos retirar o grande mérito do  eletronicabr, que merece todo seu reconhecimento, mas aki especificamente nestes casos, encontramos o impasse que nao sao todos que dispõe de tempo para poder ter espaço e dedicação no saudoso elertronicabr e nem grana para poder pagar cursos muitas vezes caros demais para nos tecnicos, respeito demais sua opniao amigo, mas as vezes para podermos ganhar tempo em nosso problemas contidianos, que tenho certeza que vc tambem como grande tecnico tambem deve passar, precisamos nos virar com oq temos, se e certo o nao cobrar a respeito ai fica a criterio de cada um... eu sou afavor de informações aberta a todos, mas eu faço a minnha parte naquilo q esta ao meu alcance. grande abraço amigo que deus te abençoe hj e sempre.
Não ha uma folha que caia no chão sem permissão do nosso divino pai!!

03 de Julho de 2016, 03:13
Resposta #5

ANSS-INFO

VIP MEMBER
Me desculpem a Minha intromissão kkkk...

Eu tenho acesso a Todo conteudo do Eletrônica BR Mais penei para ter essa Conquista atras dos Maldito JOINHAS
Prefiro Mil vezes pagar por uma Mixaria de 10 pila para ter acesso a um conteúdo que por Mais que seja informação
 postada por outras pessoas mais o desenvolvimento do Fórum
Hospedagem do fórum etc... 

Alem de tempo gasto para realizar o trampo aqui que eu sei que não é Facil conciliar trabalho e um forum ou algo que Faz na internet
que envolve um publico grande... Parabens ai a todos do Notebook Reparo é isso ai Galera vamos la

esse ai é o link que ta 10 pila pra ter acesso a tudo disponibilizado em 24 horas kkkk.

Dandi Eletrônica Info

21 de Julho de 2016, 02:56
Resposta #6

tcinfor

Verdade. Mas eu acho que a pessoa tem que cobrar sim desde que o conteudo seja seu. Caso não seja, ou dispobiliza de graça para galera ou não disponibiliza.

26 de Julho de 2016, 01:22
Resposta #7

Diagramas

Administrador
Agradeço a opinião de todos, todos mesmo, sinceramente.

Realmente conciliar o fórum e minha vida pessoal e outros afazeres do meu trabalho juntos não é nada fácil. Minha esposa que o diga, que já me cobrou falta de atenção a ela um zilhão de vezes, fora meu filho, meus pais e eu mesmo me cobro. Técnico em informática quase não tem vida social, somente quem administra um fórum sente na pele que ainda é pior que isso.

Todo conhecimento tem de ser livre, concordo plenamente, mas tenham certeza que quando eu ganhar na mega-sena e meu tempo for algo menos importante em minha vida - no momento é o mais importante de tudo, pois este me falta há anos e tempo é dinheiro -, irei até mesmo contratar os amigos para disponibilizarem informações técnicas aqui no fórum, e pagarei muito bem para que os mesmos não se preocupem com seus próprios relógios também, pois sei que atualmente se preocupam.

Aos Você não tem permissão para ver links. É necessário REGISTRO ou LOGIN. e Você não tem permissão para ver links. É necessário REGISTRO ou LOGIN. , meus agradecimentos por entenderem o valor do tempo.

26 de Julho de 2016, 02:18
Resposta #8

ANSS-INFO

VIP MEMBER
Você não tem permissão para ver links. É necessário REGISTRO ou LOGIN. é sim Complicado. Amigo Graças a Deus consegui Aqui fazer Um laboratório de Eletrônica para info em minha residencia... E aqui ate consigo conciliar as coisas mais não é fácil não a falta de tempo de Qualidade a Família. Ja Passei por isso Hoje Graças a Deus eu tenho tido tempo para minhas obrigações e tenho certeza que vc Vai conseguir e é isso paciência temos que ter. Precisar pode contar comigo.
Dandi Eletrônica Info

26 de Julho de 2016, 02:22
Resposta #9

Diagramas

Administrador
Você não tem permissão para ver links. É necessário REGISTRO ou LOGIN. é sim Complicado. Amigo Graças a Deus consegui Aqui fazer Um laboratório de Eletrônica para info em minha residencia... E aqui ate consigo conciliar as coisas mais não é fácil não a falta de tempo de Qualidade a Família. Ja Passei por isso Hoje Graças a Deus eu tenho tido tempo para minhas obrigações e tenho certeza que vc Vai conseguir e é isso paciência temos que ter. Precisar pode contar comigo.

Booooaaa, valeu pela força.

Tenho fé nisso ainda, claro!

05 de Agosto de 2016, 15:15
Resposta #10

goulart75

VIP MEMBER
Bom dia a todos, estou chegando no Forum, já fiz a compra no Mercado livre como faço para ter acesso ao conteúdo dos cursos?

30 de Agosto de 2016, 14:23
Resposta #11

INFORTECCOMPUTADORESSLZ

VIP MEMBER
onde esta o link para baixar o curso do burgos

cade o link para o curso do burgo por gentileza
[/quote]

18 de Julho de 2017, 18:59
Resposta #12

Odadj

não consigo baixar!

10 de Julho de 2018, 12:52
Resposta #13

jgainfo

Oi, tudo bem! eu gostaria de saber se ainda está disponível os cursos de eletrônica do burgos relacionados nessa lista? E vi que tem que efetuar um pagamento pra ter acesso vip, correto? Tem mais cursos disponíveis dele e se depois do pagamento a ativação é imediata e poderia efetuar os downloads deles normalmente durante o período dos planos propostos? Muito obrigado desde já pela atenção!

10 de Julho de 2018, 12:55
Resposta #14

jgainfo

Oi, tudo bem! eu gostaria de saber se ainda está disponível os cursos de eletrônica do burgos relacionados nessa lista? E vi que tem que efetuar um pagamento pra ter acesso vip, correto? Tem mais cursos disponíveis dele e se depois do pagamento a ativação é imediata e poderia efetuar os downloads deles normalmente durante o período dos planos propostos? Muito obrigado desde já pela atenção!
« Última modificação: 10 de Julho de 2018, 13:28 por Diagramas »

Patronicador

.

Ranking 10 Top Posters

Os Maiores Colaboradores do Fórum
Beto Falcão Beto Falcão
88097 Posts
Helper Helper
24774 Posts
Sou Foda Produções Sou Foda Produções
23859 Posts
Rei das Apostilas Rei das Apostilas